A ‘Fiel’ amanheceu triste neste domingo, 20, ao saber que um ônibus que levava torcedores do Corinthians capotou durante a volta para São Paulo, deixando sete mortos no acidente. O veículo saiu de Belo Horizonte, após a partida contra o Cruzeiro.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, 46 pessoas estavam no ônibus. O veículo trafegava pela Rodovia Fernão Dias, no quilômetro 520, quando o motorista perdeu o controle do veículo durante uma curva, colidiu contra um talude e capotou.
Além dos mortos, 10 outras pessoas ficaram presas entre as ferragens e precisaram de atendimento médico.
Confira a nota do clube:
“O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 20, na rodovia Fernão Dias, envolvendo o ônibus que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro na noite anterior.
O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos ", informou o clube.