Matérias
Esporte

Estádios de Manaus serão revitalizados para temporada 2024

Os estádios voltam a encontrar os torcedores em 21 de janeiro de 2024, no Campeonato Amazonense

Escrito por
Lucas Albarado
December 12, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Com o acesso do Amazonas FC, jogos importantes estão a caminho de Manaus em 2024. Agora, o governo do Amazonas começa a organizar a casa, ou melhor, os estádios que vão receber times como Santos, Goiás e Coritiba na próxima temporada. 

A revitalização e manutenção do gramado e estrutura da Arena da Amazônia, Carlos Zamith e Ismael Benigno começa no dia 18 de dezembro. Até lá os clubes estão autorizados a usarem o estádio Oswaldo Frota para as atividades. 

Mãos à obra 

Para receber bem os atletas e o público, o processo tem previsão mínima de 30 dias, com aplicação de herbicidas, podas drásticas, cortes verticais, controle de pragas, aplicação de fertilizantes e outros serviços relacionados ao gramado.

A parte interna e externa de cada estádio receberá pintura, assim como os vestiários. A higienização dos vestiários, banheiros e áreas comuns, com a arquibancada, também vão passar por processo de lavagem. 

Os gramados voltam a se encontrar com os torcedores e atletas a partir do dia 21 de janeiro, com o início do Barezão 2024.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas