O Dentil Praia Clube finalizou sua participação no Campeonato Mundial de Clubes de vôlei feminino na quarta posição, após ser derrotado na disputa pelo bronze contra o Tianjin Bohai por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 20/25, 25/17 e 19/25. Mesmo com o revés, a oposta Tainara brilhou na partida, acumulando 32 pontos, sendo 27 de ataque, quatro de bloqueio e um de saque.
A equipe de Uberlândia (MG) repetiu a campanha de 2018, quando também terminou em quarto lugar. Nesta edição, além de perder para o Tianjin Bohai, o Praia Clube foi derrotado pelos turcos Vakıfbank (na primeira fase) e Eczacibasi (na semifinal).
O título do Mundial ficou com o Eczacibasi, que venceu o Vafikbank na final por 3 sets a 2. A oposta sérvia Tijana Boskovic se destacou com 27 pontos pelo time vencedor. A brasileira Gabi Guimarães, também oposta, contribuiu com 16 pontos pela equipe vice-campeã.
O Praia Clube volta suas atenções para a temporada 2023/2024 da Superliga Feminina, ocupando a segunda posição na competição. A equipe retorna às quadras em 6 de janeiro contra o Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro.