O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), entra de férias a partir desta sexta-feira (11/7), por um período de 10 dias. Durante sua ausência, o vice-prefeito Renato Junior (Avante) assumiu interinamente a administração da capital amazonense.
A informação foi divulgada pela Prefeitura de Manaus, que afirmou que os serviços públicos e atendimentos à população continuarão funcionando normalmente. As entregas de obras e a execução de projetos seguem dentro do cronograma previsto, sem alterações durante o recesso do chefe do Executivo.
Ainda conforme divulgado pela prefeitura, David Almeida deve retornar às atividades no dia 22 de julho.
