Matérias
Política

Vídeo de discussão entre vereadores foi deletado do ao vivo no YouTube da CMM

Na última terça (27) a sessão parlamentar foi palco de confusão, ameaças e falta de decoro. No entanto, nossa equipe verificou que o vídeo foi deletado da aba de ao vivo, permanecendo apenas o vídeo postado posteriormente.

Escrito por
February 29, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
FOTO: ROBERVALDO ROCHA

Vídeo da última sessão plenária desta última terça-feira (27) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), foi deletado da aba de ao vivo do Youtube oficial da Câmara Municipal de Manaus. No entanto, nossa equipe verificou que o vídeo foi deletado da aba de ao vivo, permanecendo apenas o vídeo postado posteriormente.

Leia Também

Na sessão, a vereadora Professora Jacqueline (União Brasil) expôs a utilização de gestores de escolas para benefício eleitoreiro, além de casos de perseguição política pela gestão atual. Após a fala da Professora, o parlamento foi palco de ameaças e falta de decoro por parte de alguns vereadores, incluindo o vereador Raulzinho (PSDB) que lançou acusações à vereadora Professora Jacqueline, deixando o clima de tensão na sessão.

Imagem: Youtube Oficial CMM

O caso de suposta violência política de gênero protagonizado pela vereadora Professora Jacqueline ganhou destaque até mesmo na Assembleia Legislativa. A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) abriu uma representação contra três vereadores no Tribunal Regional Eleitoral na Ouvidoria da Mulher e no Ministério Público do Estado.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas