Matérias
Segurança

PF e Interpol Investigam Desaparecimento de Empresário Brasileiro em Zurique

Mensagem de áudio sugere que ele teria caído em uma cilada. Polícia Federal e Interpol estão investigando o caso

Escrito por
Thiago Freire
November 17, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A Polícia Federal (PF) e a Interpol estão conduzindo uma investigação sobre o desaparecimento de Márcio Rodrigues da Silva, empresário brasileiro de 44 anos, durante uma viagem a Zurique, na Suíça. A esposa, Ana Lúcia da Silva, relatou que Márcio viajou no dia 7 de novembro para assinar um contrato fechado pela internet.

Márcio chegou ao país em 8 de novembro e gravou um vídeo para a esposa, mas após sair para encontrar um grupo de pessoas da suposta empresa com a qual assinaria o contrato, não fez mais nenhum contato. Ana procurou a polícia, apresentando a gravação, fotos e um áudio onde Márcio expressava a suspeita de ter caído em uma cilada.

"Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito", disse na mensagem de áudio.

Diante das evidências preocupantes, a PF assumiu o caso e solicitou assistência à Interpol. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do empresário. A investigação continua em andamento.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas