Matérias
Brasil

Itaú Unibanco integra acesso ao Desenrola Brasil para renegociação de dívidas

Clientes do banco podem acessar diretamente o Desenrola Brasil pelo site ou aplicativo

Escrito por
Thiago Freire
March 07, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Desde a quarta-feira (6), os clientes do Itaú Unibanco podem acessar o site do Desenrola Brasil diretamente do site ou do aplicativo da instituição financeira. Os correntistas que se enquadram na Faixa 1 do programa receberão ofertas de renegociação e serão redirecionados para a página do Desenrola sem a necessidade de trocar de login.

Essa integração foi viabilizada pela Portaria 124 do Ministério da Fazenda, que autorizou parcerias para ampliar o alcance do programa até 31 de março.

Leia Também

Leia Até o dia 28 de março, está acontecendo um mutirão de renegociação de dívidas para a Faixa 1 do Desenrola. Além da integração com o site da Serasa Limpa Nome, os interessados que moram na cidade de São Paulo podem conferir as ofertas de reparcelamento de dívidas no Palácio dos Correios, no Vale do Anhangabaú.

Mais de 700 empresas participam do mutirão, oferecendo descontos de até 96% do Programa Desenrola. Desde 15 de fevereiro, o Desenrola Brasil também pode ser acessado pelo site da Serasa Limpa Nome, permitindo que os usuários logados na plataforma da Serasa sejam redirecionados para o www.desenrola.gov.br,  onde podem consultar as dívidas e fazer os pagamentos nas condições do programa, sem a necessidade de outro login.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas