Em Beruri, um desbarrancamento na comunidade Arumã deixou um morto, quatro pessoas desaparecidas e outras dez feridas. O caso aconteceu durante a noite de sábado, 30. O pouso durante a noite é inviável na cidade, e equipes do governo deslocam-se nesta manhã para o local do incidente.
O governador Wilson Lima se manifestou sobre o ocorrido:
“Lamento o ocorrido na comunidade do Arumã e quero prestar minha solidariedade aos familiares das vítimas do desbarrancamento. Determinei total apoio nas buscas pelos desaparecidos e assistência aos moradores afetados pelo ocorrido. Nossas equipes estaduais estão em campo para fazer o que for preciso e dar todo o suporte necessário aos moradores da comunidade” afirmou.
Reforços
Estão a caminho da cidade uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), Defesa Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Secretaria de Estado de Saúde (SES) para prestar assistência necessária.
Profissionais da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas), Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) também vão auxiliar.