Matérias
Cultura e Entretenimento

Adaptação do livro ‘Fazendo Meu Filme’ estreia em fevereiro

A obra brasileira já foi publicada em outros países, como Espanha, Itália e Portugal

Escrito por
Letícia Misna
January 19, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A adaptação do livro “Fazendo Meu Filme”, da escritora brasileira Paula Pimenta, já tem data definida para estrear: o longa-metragem, que foi filmado em 2021, chega à plataforma Prime Video no próximo dia 14 de fevereiro.

Lançado em 2009, o livro conta a história de Fani, uma garota apaixonada por cinema e que vê a vida como se fosse um filme. Ela, então, ganha a oportunidade de viajar para a Inglaterra e passa a trama dividida entre ir e ficar.

O filme, homônimo, terá no elenco nomes como Bela Fernandes, Xande Valoi, Giovanna Chaves, Alanys Santos, Júlia Svacinna, Caio Paduan, Samara Felippo, e mais.

SUCESSO LITERÁRIO

“Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani” foi o segundo livro publicado por Paula Pimenta, e já chegou sendo sucesso absoluto entre os jovens leitores.

Recorde de venda, a obra é composta por quatro volumes, além de uma edição especial chamada “Fazendo Meu Filme: Lado B”, versões em quadrinhos e o spin-off “Minha Vida Fora de Série”, e foi, ainda, publicada em outros países, como Espanha, Itália e Portugal.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas