Matérias
Esporte

Vasco vence o Audax e entra no G4

O time de Ramon Diaz somou 12 pontos e encostou nos líderes

Escrito por
Lucas Albarado
February 09, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O confronto entre Vasco e Audax, na Arena da Amazônia, terminou com a vitória do Cruz-maltino, mas ficou marcado pela grave lesão do volante Bruno Lima, do Audax. Durante uma dívida, ele fraturou uma das pernas.

Antes da bola rolar, a torcida amazonense deu um verdadeiro show, e as organizadas não paravam de cantar, levantar bandeiras e cartazes, o foi assim até o último apito para encerrar a partida.

O gol que deu a vitória ao Vasco saiu dos pés de David, aos 33 minutos do primeiro tempo, após boa jogada individual.

Leia Também

Falta de Pontaria

Após isso, o time desperdiçou inúmeras chances de ampliar o placar, levanto o treinador e a torcida amazonense a loucura.

Com a maior parte da posse de bola, e boas jogadas pelas laterais, foram muitos chutes e cabeceios, mas que não se converteram em gols, o que mostra uma fragilidade na equipe, que precisa ser melhorada. 

Mesmo com um elenco sem grandes estrelas, o Audax incomodou e conseguiu chegar algumas vezes para assustar o adversário, mas também não foi efetivo no último passe. 

Com a vitória, o time de Ramon Diaz somou 12 pontos, e alcançou a quarta colocação na tabela do Cariocão. 

Lesão

O atleta Bruno Lima se chocou com seu companheiro de equipe,  Matheus Claudino. Ele teve uma fratura completa na tibia e na fibula da Perna direita. 

O jogo foi paralisado, e uma ambulância entrou em campo para atendimento. Ele foi levado na unidade de saúde móvel para um hospital da cidade, para receber os cuidados necessários. 

A próxima partida do Vasco é o clássico contra o Fluminense.

Imagem: Bruno Rafa / DC

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas