O confronto entre Vasco e Audax, na Arena da Amazônia, terminou com a vitória do Cruz-maltino, mas ficou marcado pela grave lesão do volante Bruno Lima, do Audax. Durante uma dívida, ele fraturou uma das pernas.
Antes da bola rolar, a torcida amazonense deu um verdadeiro show, e as organizadas não paravam de cantar, levantar bandeiras e cartazes, o foi assim até o último apito para encerrar a partida.
O gol que deu a vitória ao Vasco saiu dos pés de David, aos 33 minutos do primeiro tempo, após boa jogada individual.
Leia Também
Falta de Pontaria
Após isso, o time desperdiçou inúmeras chances de ampliar o placar, levanto o treinador e a torcida amazonense a loucura.
Com a maior parte da posse de bola, e boas jogadas pelas laterais, foram muitos chutes e cabeceios, mas que não se converteram em gols, o que mostra uma fragilidade na equipe, que precisa ser melhorada.
Mesmo com um elenco sem grandes estrelas, o Audax incomodou e conseguiu chegar algumas vezes para assustar o adversário, mas também não foi efetivo no último passe.
Com a vitória, o time de Ramon Diaz somou 12 pontos, e alcançou a quarta colocação na tabela do Cariocão.
Lesão
O atleta Bruno Lima se chocou com seu companheiro de equipe, Matheus Claudino. Ele teve uma fratura completa na tibia e na fibula da Perna direita.
O jogo foi paralisado, e uma ambulância entrou em campo para atendimento. Ele foi levado na unidade de saúde móvel para um hospital da cidade, para receber os cuidados necessários.
A próxima partida do Vasco é o clássico contra o Fluminense.
Imagem: Bruno Rafa / DC