Matérias
Política

“Vão quebrar a cara”, diz David Almeida ao negar candidatura ao Governo do Amazonas

Almeida garante que ele e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) continuarão juntos no futuro.

Escrito por
Rhyvia Araujo
February 26, 2025
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), voltou a negar, nesta quarta-feira (26/02), os rumores que apontam uma possível candidatura ao Governo do Amazonas em 2026, — o que levaria ao rompimento da aliança entre o Avante, PSD e MDB. Almeida garante que ele e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) continuarão juntos no futuro.

De acordo com o prefeito, aqueles que estão “plantando discórdia” sobre uma possível candidatura irão “quebrar a cara”. “Já firmamos esse compromisso e ele (Omar) sabe disso. Então, não adianta querer antecipar cenários, querer antecipar decisões, porque eu já sentei na casa do Omar e tá resolvido. Com o Eduardo Braga também está resolvido”, afirmou David Almeida.

O prefeito destacou também a confiança e o trabalho conjunto com as lideranças, enfatizando que o foco está na melhoria das condições de vida da população e não em especulações políticas.

“Não tem essas intrigas que estão querendo criar. Eles não vão prosperar porque aqui o que nos envolve é o trabalho e o compromisso de melhorar vidas. O Omar é um dos senadores que tem ajudado a cidade de Manaus e tenho gratidão”, pontuou.

Em apoio a Almeida, o senador Omar Aziz também rebateu os rumores, acusando-os de serem frutos de “fake news”. “Não adianta fazer intriga entre mim e David, que não vai colar. Vou ajudar o David, porque eu estou ajudando Manaus. Tem que acabar com esse negócio”, afirmou Omar.

As declarações foram feitas durante a 1ª entrega do Programa de Aquisição de Alimentos para agricultores dos polos agrícolas da cidade.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas