Matérias
Educação

UEA oferece especialização em Gerontologia e Saúde do Idoso

A inscrição será feita através de e-mail, até o dia 19 de março

Escrito por
Letícia Misna
March 06, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Divulgação / FUnATI

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da especialização em Gerontologia e Saúde do Idoso, oferecida pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI).

O curso tem 60 vagas disponíveis e duração de 18 meses, com 15 para oferta das disciplinas e três para a elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Vale ressaltar que a especialização não é gratuita, e os alunos deverão pagar mensalidade de R$ 450.

Leia Também

Entre os módulos oferecidos estarão Políticas de Atenção ao Idoso, Epidemiologia do Envelhecimento, Conceitos Básicos em Gerontologia, Avaliação Geriátrica Funcional, Promoção de Saúde e Prevenção de Doenças entre Idosos, Metodologia da Pesquisa Científica, Tópicos em Economia e Saúde, Biologia do Envelhecimento, Nutrição e Envelhecimento, Neuropsicologia e Envelhecimento, Reabilitação e Envelhecimento, Síndromes na Prática Geriátrica, Distúrbios Neuropsiquiátricos em Idosos, e Tópicos Especiais em Geront.

As aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 13h às 19h, e às sextas, sábados e domingos, das 8h às 18h. A previsão é que a especialização comece em maio deste ano, na sede da FUnATI, localizada na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. Quintas-feiras das 13 às 19h e Sextas-feiras, sábados e domingos.

A inscrição será feita através de e-mail, até o dia 19 de março. Para ter acesso a mais detalhes sobre o processo seletivo e ao edital completo, basta clicar aqui.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas