Matérias
Cultura e Entretenimento

Snoop Dogg muda de opinião sobre Trump: “nada além de amor e respeito”

A mudança veio após Trump ter concedido perdão presidencial a Michael “Harry-O” Harris, cofundador da Death Row Records

Escrito por
Thiago Freire
January 30, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O rapper Snoop Dogg, conhecido por suas críticas e provocações a Donald Trump, surpreendeu ao sugerir, em uma nova entrevista ao The Sunday Times, que sua relação com o ex-presidente dos Estados Unidos evoluiu, destacando a gratidão por uma ação específica.

“Donald Trump? Ele não fez nada de errado para mim. Ele só fez coisas ótimas por mim”, afirmou Snoop.

O astro de "Doggy Style" mencionou especificamente a decisão de Trump em 2021 de conceder perdão a Michael “Harry-O” Harris, cofundador da Death Row Records. Harris havia cumprido pena por tentativa de assassinato e crimes relacionados a drogas após sua condenação em 1988. Trump concedeu o perdão a Harris e a outros 73 indivíduos.

Snoop Dogg prosseguiu, afirmando: “eu só tenho amor e respeito por Donald Trump”. A mudança de atitude é notável, considerando que Snoop Dogg, em 2017, chegou a simular o ataque a um palhaço vestido como Trump no videoclipe de sua versão da música "Lavender", do BadBadNotGood.

Em 2020, Snoop também se referiu a Trump como um "maluco" e disse a seus seguidores: “se você votou nele, não tenho problema com isso, mas se você ainda está com ele, vá se ferrar”.

Ao ser questionado sobre em quem votaria em uma possível reprise da eleição de 2024 entre Trump e Biden, Snoop Dogg optou por não comentar.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas