Matérias
Cultura e Entretenimento

Sidney Magal declara ser bissexual

Na segunda-feira (15), o cantor Sidney Magal, de 73 anos, revelou ser bissexual, durante entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura.

Escrito por
Letícia Misna
January 16, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Na segunda-feira (15), o cantor Sidney Magal, de 73 anos, revelou ser bissexual, durante entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura. Casado com Magali West desde 1982, o artista contou, no entanto, que nunca teve experiência amorosa com alguém do mesmo sexo que ele.

“Me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, disse em resposta ao jornalista Rodrigo Ortega, que questionou Magal sobre o assunto.

"O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”, ressaltou o cantor.

Sidney Magal explicou, ainda, que começou a duvidar de sua heterossexualidade antes mesmo do início de sua carreira, quando passou a sentir atração por outros rapazes.

“Mas eu vi ali, inclusive, naquele momento, que as pessoas têm esse direito (...). Se você fez ou não fez é outra história, mas você tem o direito”.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas