Matérias
Segurança

Sete homens de grupo miliciano são procurados pela PC-AM

Eles são investigados por atuação contra os moradores e motoristas do bairro Compensa

Escrito por
Lucas Albarado
December 07, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Sete homens estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por integrarem um grupo miliciano com atuação no bairro Compensa. De acordo com as autoridades, eles controlam a entrada e saída de veículos na rua Santa Luzia, naquele bairro. 

Fábio Aly, delegado do 8º DIP, responsável pela investigação, disse que eles estão sempre armados, e abordam carros de moradores e motoristas de aplicativos.

Os investigados são: Felipe de Jesus Cardoso, chamado de “Makolt” ou “MK”; Felipe de Souza Rodrigues, conhecido como “Salsa”; Franklin da Silva Conceição, o “Magnata”; Leonardo Bulcão Dutra, chamado de “Jheury”; Marbricion Teixeira Romano dos Santos, conhecido como “Nego drama”; Maycon Silva da Costa Rosa, o “Alemão”; e Samuel Carvalho da Silva, chamado de “Canela”. 

Caso você tenha alguma informação, a PC-AM garante que sua identidade será preservada, e você pode denunciar por meio do número do 8º DIP (92) 3667-7608 ou por meio do disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) 181.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas