Matérias
Amazonas

Servidor da Semasc é demitido por usar carro da Secretaria no Carnaval

Escrito por
Letícia Misna
February 12, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Um servidor da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) foi demitido por justa causa, após circularem na internet vídeos dele deixando pessoas fantasiadas em uma banda de Carnaval, usando o carro da instituição, no domingo (11).

“Logo que tomou conhecimento, o secretário Eduardo Lucas determinou que o fato fosse apurado. O servidor já foi identificado, pertence à empresa terceirizada que presta serviço para a Semasc e estava trabalhando há apenas uma semana”, disse a Secretaria em nota.

A instituição ressaltou que os veículos oficiais devem ser utilizados apenas em serviço, nunca para fins particulares e fora do horário de expediente. “A exceção para circulação fora do horário de expediente, nos finais de semana e feriados, só é permitida quando forem destinadas a atividades relacionadas à Semasc”.

Leia Também

CASO NÃO ISOLADO

A Prefeitura fez um post sobre o ocorrido em suas redes sociais, onde recebeu diversos comentários de internautas apontando que esse tipo de situação, na verdade, acontece com frequência, e que a punição foi aplicada apenas porque as imagens se espalharam pela internet.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas