Matérias
Amazonas

Ricardo Lasmar é nomeado diretor-presidente da Arsepam

Advogado com experiência em Direito Público e Tributário, Lasmar assume o cargo em substituição a João Rufino Júnior

Escrito por
Thiago Freire
March 05, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Divulgação

Ricardo Lasmar é o novo diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam), conforme nomeação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 27 de fevereiro.

Leia Também

Lasmar, que substitui João Rufino Júnior, possui experiência em Direito Público, Tributário, Administrativo (licitação), Cível, Criminal e Eleitoral. Ele já atuou como procurador-geral dos municípios de Jutaí e Novo Aripuanã, além de ter sido assessor jurídico de diversas câmaras municipais e prefeituras da região.

Antes de assumir a direção da Arsepam, Lasmar coordenava a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

O novo diretor-presidente destacou que ampliar as fiscalizações dos transportes intermunicipais e do gás natural canalizado será uma das suas prioridades. Ele ressaltou a importância da regulação para garantir a ordem, a proteção, a justiça e a equidade em diferentes setores, promovendo o bem-estar social e econômico.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas