Matérias
Esporte

PUBG Global, tudo sobre o torneio de E-sport sediado no Brasil

A competição começa no dia 4 de março e a final será no dia 7 de abril

Escrito por
Lucas Albarado
May 21, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O Brasil vai sediar o PUBG Mobile Global Open 2024, evento de e-sport que está programado para acontecer em março, em São Paulo, com premiação de R$2,5 milhões. 

Inscrições

As inscrições começaram na segunda, 19, e seguem até o dia 29 de fevereiro. Para participar, o elenco deve ter entre 5 e 6 jogadores, com 4 titulares e até 2 reservas. 

Todos os participantes devem ter classificação competitiva de Ouro ou ranking superior, e a idade mínima para participar é de 16 anos. 

Leia Também

Premiação do PMGO Brasil 

Como falamos anteriormente, a premiação total é de R$2,5 milhões, mas a distribuição para os finalistas ainda não foi divulgada. 

Todas as equipes que competirem todos os dias e se classificarem para as Finais das Qualificatórias vão receber 2 mil dólares ao final do torneio, e os times que avançarem até as Preliminares e Evento Principal, vão ter suas acomodações cobertas pela organização do torneio. 

Calendário PMGO

Classificatória aberta online - De 4 a 10 de março, com participação de todas as equipes.

Finais da classificatória aberta presencial - Acontece de 28 a 30 de março, em São Paulo. As 32 melhores equipes seguem para as Finais e as equipes de maior pontuação avançam para as Preliminares. 

Preliminares - De 1 a 3 de abril, em São Paulo. As melhores equipes disputam com os times convidados pela organização, e são classificadas 8 equipes para o evento principal. 

Evento Principal - Entre os dias 5 e 7 de abril. As 8 classificadas na etapa anterior enfrentam mais oito equipes, então serão 16 equipes competindo pelo grande prêmio. 

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas