Matérias
Esporte

Prejudicado em partida, Vasco pede para FERJ punir arbitragem

O clube também fez reclamações sobre o gramado, além de pedir o afastamento do árbitro

Escrito por
Lucas Albarado
February 15, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Após o empate entre Vasco e Fluminense, o time cruzmaltino informou que vai acionar a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para tratar das péssimas condições do gramado, e erros de arbitragem que mudaram o rumo da partida, classificados como de “baixíssima qualidade e questionável” pelo clube.

Durante a partida, o alvinegro teve dois pênaltis não marcados, além de um gol anulado em uma impedimento inexistente. A empresa responsável pela SAF do Vasco também pediu os relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do time no campeonato.

Revoltado com a situação, o centroavante Vegetti disse a imprensa “Eles (arbitragem) nos tiraram o triunfo”

Leia Também

Confira a nota do Vasco na íntegra:

“É revoltante presenciar mais um espetáculo manchado por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e questionável.

É vergonhoso assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições pífias de conservação e manutenção por seus incompetentes administradores.

É lamentável assistir a decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo para ser, o maior do Brasil

Uma quarta-feira para ficar nas cinzas da história do futebol. O Vasco da Gama ingressará com medida e solicita a FERJ, entre outras exigências, a suspensão de mais um árbitro do campeonato, o senhor Bruno Mota Correia.

Solicita também o envio pela FERJ dos relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do Vasco no campeonato.

Solicita uma ação imediata em resposta aos problemas crônicos com arbitragens questionáveis no campeonato. é urgente a tomada de ações efetivas e imediatas e não mais de reuniões e promessas.

Resistiremos. Contra tudo e contra todos.”

No items found.