Matérias
Amazonas

Prefeitura fiscaliza aeroporto de Manaus e recolhe quatro veículos

Segundo a administração municipal, a operação teve um papel educativo

Escrito por
Letícia Misna
January 17, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Na terça-feira (16), uma fiscalização da Prefeitura de Manaus recolheu quatro veículos estacionados de forma irregular no estacionamento do aeroporto internacional Eduardo Gomes, localizado na zona Oeste da cidade.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) justificou a ação com “congestionamentos e dificuldades para passageiros e motoristas” que têm ocorrido no local.

Vale salientar que, apesar de o aeroporto Eduardo Gomes possuir cerca de três mil vagas de estacionamento, nem metade desse número chega a ser preenchido, uma vez que não há grande fluxo de veículos na região e a entrada, ainda, é mediante a tarifa de R$ 7 por hora.

“Esta operação é fundamental para proporcionar a segurança e a ordem no trânsito na região do aeroporto. Estamos comprometidos em promover a fluidez com segurança e eficiência para todos. Para não serem autuados, os motoristas devem procurar o estacionamento do aeroporto e estacionar com mais segurança”, informou Stanley Ventilari, diretor de Operações do IMMU.

Segundo a administração municipal, a operação não apenas aplicou penalidades aos infratores, mas também teve um papel educativo, conscientizando os motoristas sobre a importância de cumprir as normas de trânsito.

Imagem: Divulgação / IMMU
Imagem: Divulgação / IMMU
Imagem: Divulgação / IMMU
No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas