Matérias
Amazonas

Prefeitura convoca imprensa para cobrir volta às aulas de escola particular em Manaus

O texto informava que agentes do IMMU estariam no Centro Educacional Adalberto Valle organizando o trânsito

Escrito por
Letícia Misna
February 06, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Na manhã de segunda-feira (5), os veículos de imprensa de Manaus se depararam com uma sugestão de pauta “inusitada” em suas caixas de e-mail: a Prefeitura convocou a mídia para cobrir o que chamou de “Operação Volta às Aulas”, a ser realizada no Centro Educacional Adalberto Valle, escola de classe alta localizada no bairro Morada do Sol, zona Centro-Sul.

O texto informava que, a partir das 6h45, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estariam no local organizando o trânsito e, em parceria com as equipes de educação e transporte, abordando condutores e pedestres sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

Contudo, a pauta, enviada na manhã de domingo (4), foi cancelada pela Prefeitura ainda à noite, sem mais explicações. E, nesta terça-feira (6), o mesmo e-mail foi reenviado aos veículos de mídia, mas desta vez substituindo a escola particular pela escola Escola Municipal Professora Jarlece da Conceição Zaranza, localizada na avenida Coronel Sávio Belota, Novo Aleixo.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas