O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Manaus, Josenildo Mossoró, anunciou, nesta terça-feira (23/6), a possibilidade de paralisação do transporte público na capital amazonense devido ao atraso no pagamento dos trabalhadores da categoria.
De acordo com o representante da categoria, se o pagamento não for realizado até as 14h desta terça-feira, os motoristas poderão iniciar uma paralisação, com o recolhimento dos ônibus às garagens.
O adiantamento quinzenal, que deveria ter sido pago no dia 20 de junho, não foi efetivado até a segunda-feira (22/6), prazo posterior adotado em razão do fim de semana. A situação, de acordo com ele, tem gerado
insatisfação entre os rodoviários.
“Se até às 14h de hoje o dinheiro não estiver na conta dos trabalhadores, a paralisação vai acontecer e todos os coletivos serão recolhidos para suas respectivas garagens”, afirmou Josenildo.
