Matérias
Brasil

Polícia encontra corpo de ator da Record desaparecido e prende suspeitos

Edson foi visto pela última vez em 2 de fevereiro, quando entrou no carro de uma pessoa desconhecida

Escrito por
Redação
March 01, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou o corpo que possivelmente é de Edson Caldas Barboza, de 29 anos, ator da Record que estava desaparecido desde o início do último mês. Dois homens foram presos e são investigados pela morte. Eles fariam parte de uma associação criminosa especializada em latrocínio.

Leia Também

A família foi chamada para identificar o corpo e realizar exames genéticos, mas a confirmação da morte foi feita pela esposa de Edson, Jennyffer Vieira, que prestou homenagem ao marido pelas redes sociais, prometendo cuidar dos dois filhos do casal.

Segundo informações da polícia, Edson teria sido atraído para um encontro sexual em Japeri, na Baixada Fluminense (RJ), onde foi rendido pelos criminosos. Eles roubaram seu relógio e outros pertences, além de forçá-lo a fazer transferências bancárias. Em seguida, o ator foi levado para um matagal, onde foi morto.

Edson foi visto pela última vez em 2 de fevereiro, quando entrou no carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro. Dias depois, seu carro foi encontrado em Queimados, com marcas de tiro e vestígios de sangue.

No items found.