Amazonas e Parintins fizeram um confronto equilibrado pela terceira rodada do campeonato amazonense, na noite de sábado, 27. O jogo aconteceu no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.
O mandante da partida não se deixou intimidar pelo time campeão da série C, e abriu o placar logo aos 16 minutos, quando Gabriel Henrique cobrou um escanteio e Fernando cabeceou firme para o fundo da rede, para explodir a arquibancada.
Antes do final do primeiro tempo, uma queda de energia deixou o estádio completamente escuro, mas retornou após alguns minutos e a partida pode recomeçar. Nos acréscimos do primeiro tempo, a bola caiu no pé de Sassá, e quem levou a melhor foi o goleiro Robert, fazendo grande defesa e salvando o que seria o empate do Amazonas.
O segundo tempo foi marcado por boas jogadas do Parintins pelas laterais do campo, que davam dor de cabeça aos esquema defensivo da Onça Pintada.
Conseguindo ficar mais com a bola, o time visitante não convertia as chances em gol, até que aos 32 minutos, sempre ele, Sassá aproveitou um rebote e empatou o jogo, e o placar não mudou mais até o último apito do árbitro.
Na próxima rodada, o Parintins enfrenta o Nacional, enquanto a Onça recebe o Rio Negro.
Imagem: Bruno Gonçalves