Matérias
Esporte

Parintins e Amazonas empatam pela terceira rodada do Barezão

O time da casa não foi intimidado e conseguiu ser superior na partida durante muito tempo

Escrito por
Lucas Albarado
January 28, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Amazonas e Parintins fizeram um confronto equilibrado pela terceira rodada do campeonato amazonense, na noite de sábado, 27. O jogo aconteceu no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

O mandante da partida  não se deixou intimidar pelo time campeão da série C, e abriu o placar logo aos 16 minutos, quando Gabriel Henrique cobrou um escanteio e Fernando cabeceou firme para o fundo da rede, para explodir a arquibancada. 

Antes do final do primeiro tempo, uma queda de energia deixou o estádio completamente escuro, mas retornou após alguns minutos e a partida pode recomeçar. Nos acréscimos do primeiro tempo, a bola caiu no pé de Sassá, e quem levou a melhor foi o goleiro Robert, fazendo grande defesa e salvando o que seria o empate do Amazonas. 

O segundo tempo foi marcado por boas jogadas do Parintins pelas laterais do campo, que davam dor de cabeça aos esquema defensivo da Onça Pintada. 

Conseguindo ficar mais com a bola, o time visitante não convertia as chances em gol, até que aos 32 minutos, sempre ele, Sassá aproveitou um rebote e empatou o jogo, e o placar não mudou mais até o último apito do árbitro. 

Na próxima rodada, o Parintins enfrenta o Nacional, enquanto a Onça recebe o Rio Negro. 

Imagem: Bruno Gonçalves

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas