Matérias
Oportunidade

Organização indigenista abre vagas para atuação com Povo Yanomami

O processo seletivo inclui análise de currículo e carta de apresentação, entrevista e prova escrita

Escrito por
Redação
February 06, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A Associação Serviço e Cooperação com o Povo Yanomami (Secoya) está com seis editais de seleção abertos para profissionais interessados em integrar seus programas de atuação com o Povo Yanomami no Amazonas. Com mais de 30 anos de experiência, a Secoya desenvolve trabalhos nos campos de Saúde, Educação e Organização Política junto aos indígenas.

As vagas disponíveis contemplam os programas de Educação em Saúde e Educação Escolar Diferenciada, além de Processos Organizativos e área administrativa. Há oportunidades para nível de assessoramento técnico e coordenação, com previsão de visitas a campo no território indígena, especialmente nos municípios de Barcelos, Santa Isabel do Rio Negro e São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.

Os interessados devem enviar currículo, carta de motivação e dois contatos de referência até o dia 11 de fevereiro para o e-mail aflora.org@gmail.com, com o título da vaga desejada. O processo seletivo inclui análise de currículo e carta de apresentação, entrevista e prova escrita.

A Secoya oferece contratação na modalidade CLT, plano de saúde coletivo e vale refeição, com jornada de trabalho de 44 horas semanais. Mais informações sobre as vagas, requisitos e expectativas da organização podem ser encontradas clicando aqui.

Esta é uma oportunidade única para profissionais comprometidos que desejam contribuir para o desenvolvimento e bem-estar do Povo Yanomami na região amazônica.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas