Matérias
Esporte

Onça vence o São Raimundo e encerra 1ª fase na liderança do grupo A

A equipe de Sérgio Duarte estava invicta até o jogo contra o Amazonas FC

Escrito por
Lucas Albarado
February 08, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A equipe do Amazonas FC venceu o São Raimundo por 3×0, na quarta-feira, 07, na Colina, e assumiu a ponta do grupo A do Campeonato Amazonense, encerrando a primeira fase da melhor forma possível, após uma derrota na estreia.  

O jogo começou fervendo, com menos de 10 minutos alguns jogadores tiveram um desentendimento e um empurra empurra começou no campo. Depois de uma paralisação e alguns cartões amarelos, a partida reiniciou e o Amazonas conseguiu seu primeiro gol.

Leia Também

Em uma boa jogada pela direita, Patric correu para o fundo do campo e tocou para trás, onde Rafael Tavares estava pronto para mandar para o fundo da rede.

No lado do Tufão, o professor Sérgio Duarte organizava seu elenco, fazendo algumas substituições para dar novo fôlego e, apesar de boas chances criadas, o alviceleste não conseguia uma finalização para superar o goleiro Edson.

Aos 23 minutos do segundo tempo, William Barbio recebeu bom passe de Ailton e bateu forte para fazer o segundo gol da Onça. Depois de algumas chances do São Raimundo, o time de Luizinho Vieira saiu em contra-ataque e conseguiu uma falta próximo a grande área.

O volante Xavier foi para a bola e soltou uma bomba, sem chance para o goleiro Douglas. Na classificação geral, o aurinegro ficou em primeiro, com os mesmos 8 pontos do Manaus FC, mas permanece na ponta com dois gols a mais no saldo.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas