Matérias
Segurança

Motorista que invadiu contramão não é de Manaus e estava em carro alugado

Vítima fatal foi identificada como Irivaldo Silva da Conceição, de 36 anos

Escrito por
Thiago Freire
April 08, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Divulgação

O motorista do trágico acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 5h45, em um viaduto na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, Fábio da Silva Moreira, 39 anos, é natural do Paraná e estava dirigindo um carro alugado, de acordo com a Polícia Civil do Amazonas.

Leia Também

O automóvel colidiu com a motocicleta conduzida por Irivaldo Silva da Conceição, de 36 anos, que faleceu no local. A irmã de Irivaldo, que estava na garupa, foi hospitalizada.

O autor do acidente foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O delegado Alon Michaleski, plantonista da DEHS, informou que as investigações estão em andamento, com o depoimento de testemunhas, incluindo a pessoa que estava no carro com o autor. Fábio não é residente do Amazonas, sendo natural do Paraná, e o veículo foi alugado em uma locadora.

A audiência de custódia determinada pela Justiça definirá o destino do autor do acidente, que ficará à disposição das autoridades. A tragédia ressalta a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito para evitar novas vítimas.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas