Matérias
Segurança

Motorista embriagado invade viaduto na contramão e mata motociclista em Manaus

Motorista tentou subornar testemunha com R$10 mil após colisão

Escrito por
Redação
April 08, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Jucélio Paiva/ Rede Amazônica

Na manhã desta segunda-feira (8), um grave acidente deixou um morto e uma mulher ferida. Fábio da Silva Moreira, 40 anos, conduzia seu veículo na contramão e embriagado, de acordo com as primeiras informações, pelo viaduto da avenida Torquato Tapajós, em alta velocidade, quando colidiu com uma motocicleta onde estava o casal.

Leia Também

O mototaxista, que estava com sua esposa na garupa, foi arremessado e caiu em cima do carro de Fábio, vindo a falecer no local do acidente. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Oeste de Manaus, com várias fraturas.

Testemunhas relataram que, após o acidente, Fábio tentou subornar uma pessoa que presenciou a colisão, oferecendo-lhe R$ 10 mil para que não chamasse a polícia. A testemunha recusou a oferta e acionou as autoridades, que prenderam Fábio e sua esposa.

Além do indício de embriaguez, foram encontrados no carro de Fábio medicamentos incompatíveis com o consumo de bebidas alcoólicas. A polícia investiga o caso para apurar todas as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas