Matérias
Ciência e Tecnologia

Microsoft lança Copilot Pro, plano de assinatura com vantagens em IA

Destinado ao público em geral, ele é uma versão mais acessível em comparação ao Copilot for Microsoft 365

Escrito por
Thiago Freire
January 17, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A Microsoft anunciou o Copilot Pro, um plano de assinatura que oferece vantagens em ferramentas com inteligência artificial (IA). Diferentemente do Copilot for Microsoft 365, destinado a empresas, o Copilot Pro é direcionado ao público em geral, sendo mais acessível em termos de custos, mas também apresentando menos recursos exclusivos com o assistente.

De acordo com a Microsoft, o novo plano proporciona todas as funcionalidades padrão do Copilot, mas com a vantagem de acelerar o processamento de respostas, principalmente em horários de pico. Os usuários assinantes terão acesso ao GPT-4 Turbo, modelo avançado da OpenAI, garantindo uma experiência mais fluida.

Além disso, a assinatura permite o uso do assistente nas aplicações da suíte Microsoft, como Outlook, Excel, Word, PowerPoint e OneDrive, e melhora a qualidade das imagens geradas pelo Creator from Designer. Os assinantes recebem também 100 boosts por dia.

O Copilot Pro inclui acesso ao Copilot GPT Builder, uma ferramenta que possibilita a criação de um assistente virtual com inteligência artificial para atender necessidades específicas. A criação é simples, exigindo apenas "um conjunto de prompts", mas este recurso ainda não está disponível para o público.

O plano já está disponível globalmente, custando US$ 20/mês nos Estados Unidos e R$ 110/mês no Brasil. A assinatura é destinada ao uso individual e não pode ser compartilhada, mesmo se o usuário fizer parte de um grupo familiar, de acordo com informações da empresa.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas