O Manaus FC recebeu o Tocantinópolis na Arena da Amazônia, pela segunda fase da Copa Verde, e venceu por 3×2 com gols de Gutierrez, Ibiapino e Thiaguinho.
Leia Também
A equipe amazonense dominou as jogadas ofensivas durante o primeiro tempo, sobretudo na bola área, com jogadas ensaiadas, mas o gol não saia.
E no clichê do futebol, quem não faz, leva. Lucão, camisa 9 do Verdão, chutou a bola, ela resvalou na defesa do Manaus, subiu e Everson cabeceou para abrir o placar para os visitantes.
Nos acréscimos do 1° tempo, a bola foi cruzada na área do Tocantinópolis e Gutierrez subiu para colocar no fundo da rede e deixar tudo igual, tirando a angústia dos torcedores Esmeraldinos de irem ao intervalo perdendo dentro de casa.
Na volta do segundo tempo, aos 7 minutos, Renanzinho chutou bem, tirando o goleiro, mas a bola bateu na trave esquerda e não entrou.
O elenco amazonense continuava Impondo seu ritmo de jogo. Ibiapino avançou pela grande área e foi derrubado. O juíz apontou pênalti, e Ibiapino foi para a bola, batendo forte, sem chance para o goleiro Jonathan, 2x1.
Não deu nem tempo do Verdão de Tocantins sentir o gol, Thiaguinho, 23, fez uma boa jogada pela ponta direita e chutou cruzado, fazendo o terceiro gol do Gavião do Norte.
Aos 37 minutos os visitantes conseguiram um escanteio, e após a bola ser levantada, Wanderson, camisa 9, diminuiu para o Tocantinópolis.
O jogo seguiu e o árbitro deu 6 minutos de acréscimo. O Tocantinópolis tentou pressionar, mas não conseguiu mais nada, Manaus 3x2 e classificação garantida.
O time de Renatinho Potiguar se prepara para o jogo de sábado, 09, contra o Amazonas FC, pelo Barezão.