Matérias
Esporte

Luan fecha contrato e vai jogar o Brasileirão pelo Vitória

O meia-atacante esperava voltar em alto nível, e o Vitória está dando essa chance de redenção, após as temporadas abaixo do esperado pelo atleta

Escrito por
Lucas Albarado
January 22, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O meia-atacante Luan busca voltar a jogar um bom futebol, e acertou contrato com o Vitória, para jogar a temporada 2024 na elite do Campeonato Brasileiro. O clube aposta na recuperação do atleta, e acredita que ele possa virar uma referência dentro do elenco. 

Aos 30 anos, ele quer voltar a jogar em alto nível e vai ter ajuda para isso, com a estrutura oferecida pelo clube. Tudo vai depender de seu comprometimento. 

Os anos de 2016 e 2017 foram o auge da carreira, quando foi vencedor da Libertadores, sendo destaque da competição, campeão da Copa do Brasil e Copa América. 

Ele já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já trabalha a parte física no CT do Leão da Barra. 

Sendo uma aposta com riscos, o Vitória optou por um contrato curto com o jogador. O vínculo vai até o fim de 2024, com possibilidade de renovação automática caso as metas previstas no contrato sejam batidas. 

No items found.