Matérias
Brasil

Jair Bolsonaro lançará linha de perfume no dia do seu aniversário

O produto terá as cores verde e amarela

Escrito por
Thiago Freire
March 07, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Internet / Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai lançar uma linha de perfume em 21 de março, data do seu aniversário. O anúncio foi feito pelo maquiador Agustin Fernandez, amigo e maquiador de Michelle Bolsonaro, e responsável pela comercialização do produto.

A fragrância, que terá as cores verde e amarela, em referência à bandeira do Brasil, foi descrita por Fernandez como exclusiva, representando a força masculina e a resiliência. Ele divulgou uma foto do vidro da fragrância em suas redes sociais, anunciando o lançamento e expressando a honra de ter assinado um perfume para Bolsonaro.

Leia Também

Esta não é a primeira incursão de Bolsonaro no mercado de produtos pessoais. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já possui uma linha de perfume chamada Lady M, além de linhas de maquiagem e skincare em parceria com Agustin Fernandez.

Recentemente, uma empresa de apoiadores do ex-presidente lançou uma linha de calçados chamada “Botinas Bolsonaro”, com tênis, chinelos e botas de couro associadas ao político, com autorização prévia para utilizar o nome dele nos produtos.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas