Matérias
Brasil

Homem morre durante voo do Governo Federal para a Etiópia

Um homem morreu durante o voo que levava ministros do governo Lula para a Etiópia, na madrugada de quinta-feira (15).

Escrito por
Redação
February 16, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Um homem morreu durante o voo que levava ministros do governo Lula para a Etiópia, na madrugada de quinta-feira (15). Os ministros do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, da Igualdade Racial, Anielle Franco, dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, e da Controladoria-Geral da União, Vinícius Marques de Carvalho, estavam a bordo de uma aeronave da Ethiopian Airlines.

A empresa confirmou o caso à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. O homem teria passado mal quando o avião já estava na metade do trajeto. Ele teve um surto e tentou abrir a porta da aeronave, sendo contido pelos passageiros. No entanto, ele acabou sofrendo uma convulsão e faleceu. A Ethiopian Airlines não divulgou a identidade do homem nem a causa da morte, mas afirmou que ele não era brasileiro.

Leia Também

A assessoria de Anielle Franco informou ao portal Metrópoles que os ministros não tiveram contato com o passageiro. Anielle e Wellington Dias fizeram postagens nas redes sociais sobre a chegada à Etiópia, sem mencionar o incidente.

Os ministros devem acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua viagem oficial pelo continente africano, participando da 37ª Cúpula de Chefes de Estado e Governo da União Africana.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas