Gerson e Varela pensaram que eram personagens de Rocky: Um Lutador, em um treino do Flamengo que aconteceu nesta terça-feira, 15, e saíram no soco. Após a confusão, os dois foram multados por indisciplina.
Não bastasse a crise dentro do clube, que recentemente foi eliminado da Copa Libertadores da América, agora o Flamengo tenta conter um racha em seu elenco.
Durante o treino, o meio campista, Gérson, chegou forte em uma dividida com Varela, lateral, que não gostou da atitude e começou a reclamar e gritar, tentando acertar o jogador, que esquivou e acertou um soco bem no meio do rosto de Varela.
A troca franca de golpes continuou e somente após alguns instantes os outros atletas decidiram intervir. Os médicos do time avaliaram a possível fratura no nariz do uruguaio.
Filipe Luís, um dos pilares do time, reuniu a equipe para cobrar mudança de posicionamento e, antes de tudo, falar que o pensamento deve ser no bem estar do Flamengo enquanto instituição.
O desentendimento acontece apenas um dia antes do embate contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, o que pode dar confiança aos sulistas, com o time do Rio fragilizado.