Funcionários de um galpão viveram momentos de terror durante um assalto registrado no bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação de criminosos armados rendendo as vítimas e agindo com violência dentro do estabelecimento.
Segundo informações preliminares, quatro homens invadiram o local, anunciaram o assalto e obrigaram os trabalhadores a deitar no chão enquanto recolhiam dinheiro e aparelhos celulares. Durante a ação criminosa, uma mulher chegou a ser agredida com tapas pelos suspeitos.
As imagens registram o clima de tensão vivido pelas vítimas, que permanecem imóveis sob ameaças dos criminosos. A gravação também mostra a agressividade dos assaltantes durante toda a invasão ao galpão.
O caso repercutiu nas redes sociais e gerou indignação entre internautas, principalmente pelas cenas de violência contra os funcionários. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao crime.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas para obter detalhes sobre a ocorrência, identificação dos suspeitos e estado de saúde das vítimas, e aguarda posicionamento oficial.
