Matérias
Esporte

Flamengo busca vitória contra o Volta Redonda para assumir vice-liderança no Carioca

Rubro-Negro enfrenta o desafio neste sábado de Carnaval, buscando a vitória para ultrapassar o Nova Iguaçu e ficar mais próximo do líder Fluminense

Escrito por
Redação
February 10, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

No sábado de Carnaval, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Volta Redonda em um confronto decisivo da 3ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. A partida, marcada para as 16h no Maracanã, com transmissão pela Rádio Nacional, coloca o Rubro-Negro em busca da vitória para assumir a vice-liderança da competição, ultrapassando o Nova Iguaçu e reduzindo a distância para apenas dois pontos do líder Fluminense.

Leia Também

O técnico Tite tem a possibilidade de contar com a estreia do lateral uruguaio Viña, porém, Ayrton Lucas deve iniciar na lateral-esquerda. A provável escalação inclui Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Pulgar, Arrascaeta, De la Cruz, Gerson; Pedro e Everton Cebolinha. A dúvida paira entre Pedro e Gabriel Barbosa no ataque, com Tite destacando o apoio da torcida ao primeiro, apesar das críticas pela falta de gols, mas deixando aberta a possibilidade de utilizar Gabigol também.

Para o Volta Redonda, a partida representa uma oportunidade de somar pontos e manter vivo o sonho da classificação para a próxima fase. Com oito pontos na tabela, o Esquadrão de Aço almeja alcançar a 5ª posição em caso de vitória, demonstrando a importância do confronto para ambas as equipes.

No items found.