Matérias
Esporte

Fellipe Bastos e Iván Alvariño reforçam o Amazonas FC

A notícia da contratação de Bastos foi dada em primeira mão pela jornalista Larissa Balieiro, durante o programa Fora de Série

Escrito por
Lucas Albarado
February 01, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O volante Fellipe Bastos e o zagueiro Iván Alvariño são do Amazonas FC. O clube anunciou os dois reforços que chegam para integrar o time que vai disputar o Brasileirão Série B e Copa Betano do Brasil. 

É importante lembrar que a notícia foi trazida em primeira mão no programa Fora de Série, pela apresentadora Larissa Balieiro. 

Eles já treinam com o clube e estão fazendo o trabalho de adaptação. O anúncio vem em boa hora, quando a torcida da Onça Pintada cobra o time por uma vitória. Até o momento, foram três jogos no Barezão, sendo uma derrota na estreia e dois empates. 

Bastos é conhecido do futebol brasileiro, ele já jogou no Vasco, Avaí e Goiás, sendo Campeão Brasileiro com o Corinthians e da Copa do Brasil com o Gigante da Colina. 

Iván é jovem, aos 22 anos ele foi revelado pelo Boca Juniors. Ex- Guarani, ele vai disputar sua terceira Série B, agora defendendo o aurinegro.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas