Matérias
Cultura e Entretenimento

Família de Ana Benevides vai a show de Taylor Swift e gera polêmica

Logo após a morte da jovem, a cantora postou um texto em suas redes sociais dizendo que não falaria sobre o ocorrido nos próximos shows

Escrito por
Letícia Misna
November 27, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Neste domingo (26), ocorreu o último show da norte-americana Taylor Swift no Brasil, na cidade de São Paulo. Na ocasião, a família de Ana Benevides, que morreu de parada cardiorrespiratória no primeiro concerto da cantora no Rio de Janeiro, esteve presente como convidada de Swift.

Além de ficarem em um camarote, os parentes de Ana (o pai, duas primas e dois amigos), que usavam uma camisa com sua foto estampada, foram convidados ao camarim para tirar fotos com Taylor.

O ocorrido, que aparentemente era para ser alguma forma de “reconciliação”, causou estranheza em internautas que não pouparam críticas tanto à cantora quanto à família.

A mãe de Ana, Adriana, não foi ao show, mas Taylor mandou a ela uma foto da filha impressa com seu autógrafo e os dizeres “eu te amo Adriana”.

Imagem: Divulgação/internet

Logo após a morte da jovem, Taylor Swift postou um texto em suas redes sociais dizendo que não falaria sobre o ocorrido nos próximos shows – o que, de fato, não fez e gerou repercussão negativa. A mídia norte-americana também havia noticiado que a equipe da cantora tinha entrado em contato com a família Benevides, o que foi negado por um familiar.

Antes do encontro no camarim, fãs de Taylor precisaram fazer uma vaquinha on-line para que o corpo de Ana fosse levado de volta à sua cidade, no Mato Grosso do Sul, já que a equipe de Taylor e a empresa responsável pelo show, Tickets 4 Fun, não se manifestaram.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas