Matérias
Mundo

Família de Alain Delon briga por suicídio assistido do ator

Advogado do ator acusa filho de desejar a morte do pai

Escrito por
Thiago Freire
June 21, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O ator francês Alain Delon, de 88 anos, está no centro de uma briga familiar entre seus filhos. O mais velho, Anthony Delon, acusou a meia-irmã Anouchka de manipular o pai e esconder doenças dele. Alain Delon, por sua vez, afirmou que está indignado com as declarações do filho e que irá processá-lo.

A briga entre os filhos de Alain Delon se tornou pública em 2022, quando Anthony Delon lançou uma autobiografia em que revelou a escolha do pai pelo suicídio assistido.

A situação se agravou nesta semana, quando Anthony deu uma entrevista à revista Paris Match em que afirmou que o pai está com dificuldade em aceitar o estado de saúde em que se encontra.

O advogado de Alain Delon respondeu às acusações do filho, afirmando que ele está "em guerra com o pai há 30 anos" e que "talvez Anthony queira realmente que Alain morra".

Anouchka Delon também se pronunciou sobre o assunto, afirmando que as declarações do irmão são "abjetos" e que ela apresentará uma queixa contra ele.

A briga entre os filhos de Alain Delon é mais um capítulo na polêmica vida pessoal do ator, que já foi acusado de violência doméstica e abuso sexual.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas