Matérias
Cultura e Entretenimento

Espetáculo amazonense ‘Cabaré Chinelo’ terá apresentação única em São Paulo

O enredo narra a história de mulheres vítimas de um esquema de tráfico internacional e sexual no período da Belle Époque

Escrito por
Letícia Misna
March 04, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Hamyle Nobre

No dia 30 de março o espetáculo amazonense “Cabaré Chinelo” chega em São Paulo para uma apresentação única na capital. Produzido pelo Ateliê 23, o musical é um grande sucesso de público em Manaus e concorre ao 34º Prêmio Shell de Teatro.

Leia Também

O enredo narra a história de mulheres vítimas de um esquema de tráfico internacional e sexual no período da Belle Époque no Amazonas, entre 1900 e 1920. Durante a apresentação, a plateia poderá acompanhar quatro momentos por meio de recortes de jornais de verdade, no material presente no programa do espetáculo e disponível em QR Code.

“Estamos recriando toda visualidade do espetáculo, revisitando imagens inspiradoras e relembrando o processo criativo onde essas mulheres estavam muito mais expostas e tinham sua intimidade bastante explorada”, pontua o responsável pela direção musical, Eric Lima.

São 17 artistas em cena, entre eles Vivian Oliveira, Sarah Margarido, Andira Angeli, Julia Kahane, Fernanda Seixas, Daphne Pompeu, Daniely Peinado, Vanja Poty, Ana Oliveira, Bruna Pollari, Allícia Castro, Taciano Soares e Eric Lima, além dos músicos Yago Reis, Guilherme Bonates e Stivisson Menezes.

O espetáculo será encenado no Teatro B32, localizado na rua Lício Nogueira, bairro Itaim Bibi, zona Oeste de São Paulo, com início às 20h. A classificação é de 18 anos, e os ingressos estarão disponíveis em breve no site https://teatrob32.com.br/

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas