Matérias
Cultura e Entretenimento

Escolas de samba são atrações da Casa de Praia Zezinho Corrêa neste domingo

O espaço está localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste

Escrito por
Rhyvia Araujo
January 27, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Em ritmo de Carnaval, a Casa de Praia Zezinho Corrêa será palco, neste domingo (28), a partir das 18h, de três shows gratuitos, das escolas de sambas locais Couro Velho e Kamélia, além da escola nacional Bola Preta. O espaço está localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital.

A tradicional escola de samba Bola Preta, sediada em Sobradinho (DF), que desfila na avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro (RJ), chega à cidade de Manaus para realizar o “1º Grito de Carnaval da Ponta Negra”. A concentração vai iniciar no Anfiteatro e seguirá até o palco Murilo Rayol da Casa de Praia Zezinho Corrêa.

“Essa é uma oportunidade para aproveitar o melhor da cultura carnavalesca da nossa cidade. Vamos utilizar o espaço que a população acreditou ser uma promessa que se cumpriu em menos de três anos de gestão. A Bola Preta é a primeira escola de samba nacional que a Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe. Por isso, amantes do Carnaval, não percam esse momento único!”, convida o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Na sequência, os grupos manauaras, Couro Velho e Kamélia, irão se apresentar durante a ‘Tardezinha’, para levar os melhores ritmos de samba-raiz aos foliões do Carnaval.

No items found.