Matérias
Esporte

Erik Pulgar, volante do Flamengo, é alvo de operação policial contra bicheiro

O volante Erik Pulgar, do Flamengo, foi surpreendido em sua casa pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro

Escrito por
Redação
March 08, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Reprodução / Flamengo

O volante do Flamengo, Erik Pulgar, teve uma surpresa desagradável em sua casa na quinta-feira (7). A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro estiveram no local como parte da operação “Ás de Ouros 3”, que visava prender o bicheiro Bernardo Bello, dono da propriedade alugada pelo jogador chileno na Barra da Tijuca.

Leia Também

A mansão, com 20 cômodos e várias comodidades, como campo de futebol, piscina e sauna, fica em um condomínio de luxo na zona Oeste do Rio. O jogador reside no local desde 2022, quando chegou ao Rio, e seus representantes afirmaram que ele alugou a propriedade sem conhecer o verdadeiro dono.

Segundo seus assessores, "o contrato de locação foi realizado de acordo com as exigências da legislação brasileira, formalizado por meio de uma empresa responsável pela administração do referido imóvel. O atleta não tem conhecimento sobre o proprietário do imóvel e nunca teve contato com a locatária, pois, como mencionado, a locação foi feita diretamente com a empresa administradora do imóvel".

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas