Matérias
Segurança

Empresário brasileiro desaparecido na Suíça escapa de cativeiro

Márcio Rodrigues da Silva, 44 anos, encontrado após 13 dias desaparecido, fugiu do cativeiro na Suíça e procurou a família e a polícia

Escrito por
Thiago Freire
November 22, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, 44 anos, que estava desaparecido na Suíça desde o dia 8 de novembro, foi encontrado nesta terça-feira (21) após ficar 13 dias sem contato. Surpreendentemente, Márcio conseguiu escapar do cativeiro onde estava sendo mantido e procurou imediatamente a família e a polícia.

De acordo com o cunhado de Márcio, Carlos Roberto Cera, o empresário de Itupeva (SP) conseguiu fugir e entrou em contato com a esposa e com a irmã. Um casal de amigos, próximo ao local onde Márcio estava, foi acionado para levá-lo até a delegacia.

Carlos relata que Márcio permaneceu 13 dias em cativeiro e está em processo de recuperação. O empresário registrou um boletim de ocorrência, e a polícia solicitou à família que mantenha as informações sobre o caso em sigilo. Detalhes adicionais sobre o que ocorreu com Márcio não foram divulgados.

O desaparecimento de Márcio Rodrigues da Silva estava sendo investigado pela Polícia Federal, com o auxílio da Interpol, e também pelas autoridades locais suíças. O empresário, atuante no ramo de produtos terapêuticos, viajou para Zurique em uma viagem de negócios, mas seu paradeiro se tornou desconhecido após relatar em áudio que achava ter "caído em uma cilada".

A família ainda não definiu quando Márcio retornará ao Brasil, e o caso continua a ser acompanhado de perto pela polícia e pela comunidade preocupada com o desaparecimento do empresário brasileiro na Suíça.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas