Matérias
Esporte

Empate com gosto de derrota, Amazonas FC segue sem vitórias

O time do técnico Luizinho conta agora com uma uma derrota e um empate

Escrito por
Lucas Albarado
January 25, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Pela segunda rodada do Barezão, o Amazonas FC ficou no 1x1 com o Princesa do Solimões, e segue sem vencer no estadual. A partida aconteceu na noite de quarta-feira, 24, na Arena da Amazônia, e foi muito estudada, com os times alternando momentos de vantagem. 

Com menos de 5 minutos do primeiro tempo, Jonas abriu o placar para o tubarão do norte, com uma assistência de Hitalo. Nos primeiros minutos do jogo o time do técnico João Carlos impôs seu ritmo dentro de campo. 

Bem entrosado, o time estava colocando dificuldade para que o Amazonas fizesse o jogo que gosta. Depois de diversas chances desperdiçadas pela onça, o empate veio aos 17min com William Barbio, o primeiro gol dele com a camisa aurinegra.

Após uma falta perigosa feita pelo camisa número 4 do Amazonas, o defensor Fabiano levou o primeiro amarelo da partida aos 41 min, e uma pequena confusão surgiu entre os atletas, o que levou ao segundo cartão amarelo, agora para Jonas, do Princesa.

Com os ânimos mais calmos, o jogo retornou para o segundo tempo e os times estavam estudando um ao outro, sem correr grandes riscos.

A partir dos 10 minutos de jogo time de Luizinho pareceu correr e gostar mais do jogo, saindo na ofensiva, enquanto o princesa conseguiu alguns contra-ataques

Aos 25 minutos só 2° tempo o goleiro Jonathan fez duas belas defesas na pequena área, salvando o Princesa de levar a virada, e na mesma jogada, durante uma dívida forte, o camisa 13 do Tubarão, Luquinhas, precisou de atendimento médico após uma pancada na perna esquerda

Durante os acréscimos o gerador da arena teve uma pequena falha e luz perdeu um pouco de força, mas nada que afetasse o andamento da partida

O jogo não teve mais nenhuma surpresa, e o Amazonas vai para a3° rodada com 1 derrota e um empate, e o Tubarão segue invicto, com uma vitória e um empate.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas