Pela segunda rodada do Barezão, o Amazonas FC ficou no 1x1 com o Princesa do Solimões, e segue sem vencer no estadual. A partida aconteceu na noite de quarta-feira, 24, na Arena da Amazônia, e foi muito estudada, com os times alternando momentos de vantagem.
Com menos de 5 minutos do primeiro tempo, Jonas abriu o placar para o tubarão do norte, com uma assistência de Hitalo. Nos primeiros minutos do jogo o time do técnico João Carlos impôs seu ritmo dentro de campo.
Bem entrosado, o time estava colocando dificuldade para que o Amazonas fizesse o jogo que gosta. Depois de diversas chances desperdiçadas pela onça, o empate veio aos 17min com William Barbio, o primeiro gol dele com a camisa aurinegra.
Após uma falta perigosa feita pelo camisa número 4 do Amazonas, o defensor Fabiano levou o primeiro amarelo da partida aos 41 min, e uma pequena confusão surgiu entre os atletas, o que levou ao segundo cartão amarelo, agora para Jonas, do Princesa.
Com os ânimos mais calmos, o jogo retornou para o segundo tempo e os times estavam estudando um ao outro, sem correr grandes riscos.
A partir dos 10 minutos de jogo time de Luizinho pareceu correr e gostar mais do jogo, saindo na ofensiva, enquanto o princesa conseguiu alguns contra-ataques
Aos 25 minutos só 2° tempo o goleiro Jonathan fez duas belas defesas na pequena área, salvando o Princesa de levar a virada, e na mesma jogada, durante uma dívida forte, o camisa 13 do Tubarão, Luquinhas, precisou de atendimento médico após uma pancada na perna esquerda
Durante os acréscimos o gerador da arena teve uma pequena falha e luz perdeu um pouco de força, mas nada que afetasse o andamento da partida
O jogo não teve mais nenhuma surpresa, e o Amazonas vai para a3° rodada com 1 derrota e um empate, e o Tubarão segue invicto, com uma vitória e um empate.