Matérias
Cultura e Entretenimento

Emicida fará show em Manaus em junho

A pré-venda de ingressos ocorrerá entre os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro

Escrito por
Letícia Misna
May 23, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Em março, o rapper Emicida dará início à turnê “AmarElo – A Gira Final”, que passará por várias capitais brasileiras. Manaus está na lista, e receberá o artista no dia 28 de junho, a partir das 21h, no Studio 5, localizado na avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial I, zona Sul.

A pré-venda ocorrerá entre os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, exclusivamente para clientes Elo, através da Bilheteria Digital. Já a venda geral começa em 2 de fevereiro.

O mapa do show será dividido entre frontstage, cadeiras VIP, frisa e mezanino, mas ainda não há informação sobre valores.

AMARELO

Gira é o nome dado aos rituais coletivos de religiões de matrizes africanas, nos quais são praticados cantos, danças e rezas que estabelecem um momento de conexão com as entidades espirituais.

“AmarElo – A Gira Final”, marca o retorno aos palcos, e ao mesmo tempo a despedida, do repertório do álbum homônimo, lançado em 2019 e chamado pelo artista de “experimento social”.

"Por todos os lugares do mundo que passamos com esse espetáculo, as pessoas alcançaram um tipo de transcendência muito bonita. Eu me emocionei em todos eles. Componho sonhando com coisas que eu gostaria de ver no mundo e, quando essa sinergia acontece, sinto que as pessoas me dizem que querem ser parte deste sonho também. E são mesmo", compartilha Emicida.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas