Matérias
Esporte

Em Manaus, urubu visita atacante do Flamengo no dia da estreia da temporada

O momento foi compartilhado nas redes sociais, gerando empolgação entre os torcedores antes do primeiro jogo de 2024

Escrito por
Thiago Freire
January 17, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

A quarta-feira (17) começou de maneira inusitada para Pedro, atacante do Flamengo, que está concentrado em um hotel de Manaus com toda a delegação rubro-negra. O camisa 9 recebeu uma visita especial em sua janela: um urubu, o mascote do time, apareceu para dar um "bom dia" bem no dia da estreia na temporada.

Pedro compartilhou o momento nas redes sociais, gravando a aparição do urubu. "Olha quem me acordou hoje... Bem-vindo, 2024!", disse o atacante em seu story. Posteriormente, publicou uma selfie ao lado do animal, gerando grande interação dos fãs.

A presença do mascote horas antes da estreia no Campeonato Carioca contra o Audax empolgou a Nação Rubro-Negra. Após um 2023 turbulento sem taças conquistadas, os torcedores se agarram a pequenos gestos e símbolos para atrair energias positivas no novo ano.

O pontapé inicial de 2024 acontece hoje às 20h30, na Arena da Amazônia. O Flamengo enfrenta o Audax, marcando o retorno à cidade após oito anos. A torcida manauense, entusiasmada, promete lotar o estádio com mais de 43 mil ingressos vendidos.

Após a estreia no Campeonato Carioca, o Flamengo parte para os Estados Unidos, onde realizará uma pré-temporada com dois amistosos contra times locais: Philadelphia Union (domingo, 21) e Orlando City (sábado, 27).

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas