Matérias
Esporte

Diniz define possíveis titulares da seleção para enfrentar a Colômbia

Em treino na Granja Comary, técnico Fernando Diniz esboça equipe titular com novidades para o confronto contra a Colômbia

Escrito por
Thiago Freire
November 15, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O técnico Fernando Diniz começou a definir a equipe titular da seleção brasileira para o próximo confronto contra a Colômbia, marcado para quinta-feira (16) no estádio Metropolitano, em Barranquilla. No treino realizado nesta terça-feira (14) na Granja Comary, em Teresópolis, as principais novidades foram as entradas do volante André e do atacante Gabriel Martinelli, que devem ocupar os lugares de Casemiro e Neymar.

Além das mudanças mencionadas, a equipe brasileira deve ter outras quatro novidades em relação ao time que foi derrotado pelo Uruguai na última rodada das Eliminatórias: o goleiro Alisson, o atacante Raphinha e os laterais Emerson Royal e Renan Lodi.

O atacante Rodrygo também deve desempenhar uma nova função, atuando centralizado no meio-campo por trás de Vinícius Júnior, que, pelo treino desta terça-feira, ocupará a posição central do ataque brasileiro.

A possível escalação da seleção brasileira para enfrentar a Colômbia é a seguinte: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André, Bruno Guimarães e Rodrygo; Raphinha, Vinícius Júnior e Gabriel Martinelli.

A equipe encerra a preparação na manhã da próxima quarta-feira (15) na Granja Comary antes de embarcar para a Colômbia no período da tarde. O volante Bruno Guimarães expressou a expectativa para o confronto, reconhecendo a dificuldade, mas destacando a confiança na capacidade da equipe de obter a vitória.

Os ingressos para o jogo contra a Argentina, que será disputado no estádio do Maracanã na próxima terça-feira (21), começaram a ser vendidos nesta terça-feira (14) no site CBF Eleven Tickets.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas