Matérias
Amazonas

David refaz projeto de empréstimo e anuncia novo envio à CMM

Durante a inauguração de uma passarela na avenida Ephigênio Salles, o prefeito David Almeida anunciou que está editando um novo projeto de lei para o pedido de empréstimo de R$ 600 milhões

Escrito por
Thiago Freire
November 16, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

Durante a entrega de uma passarela na avenida Ephigênio Salles, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou a revisão e reenvio do Projeto de Lei para o pedido de empréstimo de R$ 600 milhões ao Banco do Brasil. O prefeito destacou que está editando um novo texto, que corrigirá os pontos que motivaram a negativa dos vereadores anteriormente.

"Estou refazendo a matéria, um outro projeto, uma nova matéria que vamos enviar. Na terça-feira, essa matéria estará pronta, e vamos dar entrada no protocolo da Câmara Municipal de Manaus", afirmou David Almeida.

A intenção é apresentar um projeto mais ajustado, considerando as razões pelas quais o pedido de empréstimo foi negado anteriormente. O prefeito pretende protocolar o novo texto na Câmara Municipal até terça-feira (21), buscando obter o respaldo necessário para a obtenção dos recursos junto ao Banco do Brasil.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas