Após o Diário da Capital constatar com exclusividade que o DJ francês David Guetta, não autorizou o uso de sua imagem na divulgação do festival “#Sou Manaus Passo a Paço 2023”, a principal patrocinadora do evento, a empresa PUMP, soltou um comunicado na noite desta última sexta-feira, 1, afirmando que atendeu outro pedido da equipe do artista. Desta vez, a mudança é uma alteração no fronstage.
De acordo com a nota veiculada nas redes sociais, a empresa ressalta que no dia 5 de setembro o frontstage ficará na frente dos camarotes. “No Palco Guardião da Amazônia (Malcher) teremos uma alteração na localização do frontstage, que somente neste dia e neste palco ficará na frente dos camarotes. Nos outros dias do evento o frontstage voltará para frente do palco”.
O comunicado ainda destaca que quem se sentir “prejudicado com a mudança” pode solicitar o reembolso integral.
Esta não é a primeira vez que há limitações envolvendo o DJ francês David Guetta com o evento Sou Manaus. De acordo com a própria Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a secretaria não possui autorização para distribuir a imagem do artista.