Matérias
Esporte

Corinthians 2024: Gabi é a cara do clube e Cássio de saída?

Augusto Melo, presidente eleito do Timão está preocupado com a não permanência de Cássio e busca alternativas para 2024

Escrito por
Thiago Freire
December 05, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria

O novo presidente do Sport Clube Corinthians Paulista, Augusto Melo, disse à imprensa que Gabigol tem a cara do Corinthians, o que despertou atenção de alguns torcedores, devido a má fase que o craque vive no Flamengo. Cássio, por sua vez, disse que não pode cravar sua permanência no clube. 

Pensando na temporada de 2024, Melo também disse que vê Soteldo e Marcos Leonardo como potenciais jogadores do Timão. Atualmente, ambos são jogadores do Santos. 

Uma preocupação para a próxima temporada é a possível saída da lenda alvinegra, Cássio. Em recente entrevista o goleiro disse que não pode confirmar sua permanência no time. O que abre brecha para sua saída na virada do ano. O jogador tem contrato até o fim de 2024. 

Os dirigentes do clube foram pegos de surpresa com a resposta do arqueiro, e já é falado em cansaço mental, afinal, jogar no Corinthians é sempre certeza de muita cobrança. 

Existem boatos de que o Grêmio, time que o revelou, estaria fazendo sondagens ao jogador. Até o momento nenhuma proposta oficial foi anunciada.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas